OSNY MATTANÓ JÚNIOR
GIORGIO BONGIOVANNI E UM LIVRO DE HUMOR HORRÍVEL!
07/10/2018
GIORGIO BONGIOVANNI E UM LIVRO DE HUMOR HORRÍVEL!
CAP. 1
¨Eis que agora eu te dou a Paz de Cristo!¨ Disse o Santo para Giorgio Bongiovanni que pensava que Deus não existia que a ação do anticristo enfraquecia a sua fé.
Giorgio tem um amigo do Céu entre nós, aqui na Terra, um Santo, e não somente Jesus Cristo e Maria de Nazaré, que acreditam nele e em suas palavras, esse Santo também é parte de suas mensagens.
Aquele Cientista do livro horrível é um ateu que foi educado para ser ateu como os anticristos. E o Nibiruta do outro livro horrível, é um biruta, um louco que enlouqueceu em função de suas vivências mal elaboradas, mal significadas por ele mesmo no encalço do jogo social das sociedades e comunidades, ele não compreende e está incapacitado de compreender a realidade, ele é o anticristo que nos persegue e atrapalha nossa consciência e compreensão da realidade.
CAP. 2
Esse Santo discute se a mensagem de Fátima de Giorgio anuncia ou não, se refere ou não, a uma mensagem particular para Giorgio e Fátima, como seus estigmas, uma missão particular, solitária e individual, como a dos primeiros Apóstolos de Cristo.
Pois Deus se refere a Fátima ainda hoje para este Santo, Osny, em sua mensagem original como o ¨espelho¨ significando que ele é o psicólogo ou psicanalista, mas precisamente, psicanalista e a Medjugorje e seu relevo escabroso. Osny, por sinal de Deus está reescrevendo as Obras Completas de Sigmund Freud e se tornando tanto quanto Sigmund Freud devido a sua dificuldade, extensão e número de descobertas psicanalíticas.
CAP. 3
O mesmo anticristo que reuniu forças mafiosas para atacar e diminuir a fé em Deus atacou ao Santo que Deus enviou ao mundo nosso atual, Osny, colocando em sua mente ideias absurdas a respeito do Santo Padre Pio de Pietrelcina, tentando atribuir a ele o apelido de Padre Piada para que em seus subterfúgios demoníacos o anticristo atacasse a Igreja com insinuações de que estaria esse Santo Osny ajudando as pessoas que fazem difamação e piada com os Santos e com Deus, mas que na realidade não se trata de outra coisa senão de pecado e que a ajuda para essas pessoas vem de certo na invocação dos Santos a partir do nome do Santo e não do apelido constrangedor e demoníaco. Deus colocou Giorgio Bongiovanni na vida do Santo Osny para ajudá-lo em sua caminhada e na sua luta contra o demônio, representado aqui no anticristo, na blasfema.
CAP. 4
Um anticristo me sugeriu uma pedra para ser colocada no meio do meu caminho e no meio do caminho das pessoas do Brasil e da humanidade, ele insinuava que essa era intocável e perfeita, de uma beleza esplendida e universal, tão grandiosa quanto a própria Terra, mas o Santo me disse que para haver desenvolvimento e mudança as pedras devem rolar, deve haver movimento e mudança, ou seja, a pedra não poderia ficar ali para sempre, ela teria que ser removida e girada, colocada em ação como o próprio mundo e o universo, esse Santo me ensinou que o anticristo coloca pedras que ficam para sempre no mesmo lugar em nossas vidas, que não se movimentam e que não se transformam com o amor, a misericórdia, a comunhão e a vida, com a fé e a crença e o testemunho em um Deus, seja lá qual o meio, cada um tem seu próprio caminho que leva a Jesus Cristo, Giorgio tem o seu e esse Santo tem o seu próprio caminho que o leva até Jesus, cada pessoa tem um caminho e o anticristo coloca pedras que ficam para sempre em nossos caminhos atrapalhando nossa caminhada, nos desencorajando para alcançarmos nosso destino, Ele, Jesus Cristo!
CAP. 5
O Santo explica como surgiu a ideia de escrever o livro sobre a personagem e a história Nibiruta. Nibiruta é um trocadilho da palavra Nibiru-arat-ra suscitando birutice ou loucura com base na incoerência do texto traduzido no computador via internet do site de Giorgio Bongiovanni do italiano para o português automaticamente.
Já o livro o Cientista surgiu da frase ¨sou mas quem não é?¨ Que eu incrementei com a loucura e incoerência da tradução automática do italiano para o português da internet do site de Giorgio Bongiovanni, juntando tudo com o texto criado e produzido a partir das canções em língua estrangeira que suscitam violência psíquica, moral e sexual, ou mesmo, pulsão auditiva, e lavagem cerebral, tortura e telepatia (sem dispensá-las, pois é impossível), gerando as ideias e as associações desconexas e sem sentido, um mundo louco de pensamentos enlouquecidos, de alguém que está sofrendo e sendo torturado, sofrendo lavagem cerebral e estupro virtual através da cultura e da telepatia, acarretando em consequências para sua vida e trabalho, gerando o título do livro ¨O Cientista – sou louco mas quem não é?!¨ pois estamos todos enfrentando os mesmos problemas bio-psico-sociais e culturais em nossos tempos, vidas e famílias!
CAP. 6
É também o anticristo quem me leva a protelar o perdão para as vítimas da telepatia e da radiação, da lavagem cerebral, que perderam a saúde e o autocontrole, por exemplo nos Mass Mídia no Brasil, devido a violência sexual, moral, física, psíquica, emocional e telepática criando um meio ambiente adverso e perigoso, insano e ambivalente, repleto de infelicidades, contradições e manipulações que tinham por objetivo superar adversidades geradas pelos anticristos, eles, o dinheiro, o poder, a fama e a materialidade, a Santidade me impõe o que o próprio Cristo no Reino dos Céus me impõe decididamente, seja fiel e faça como se morto estivesse para Cristo e vivo entre os ressuscitados no Paraíso, este é o seu trabalho!
CAP. 7
É por causa dos anticristos, eles, o dinheiro, o poder, a fama e a materialidade que nós humanos nos surpreendemos em momentos da vida com pensamentos e conversas sobre a morte de outras pessoas, inclusive sobre a vontade de roubar coisas dos outros e assim, alguns cometem erros e crimes, e pecados, praticados, simbolicamente ou na vida real, vendendo suas vidas para os anticristos e ficando incapazes de viver para Cristo e seu Amor e Misericórdia, nos entregando ao roubo e a morte e assim ao dinheiro, ao poder, a fama e a materialidade segundo a contextualização.
CAP. 8
O extremismo também pode ser encarado com uma doutrina anticristo, pois Cristo é Amor e extremismo não é amor, é ódio, é pecado e imoralidade, um desejo constante de querer para si o sentimento e o poder de se achar maior e melhor do que os outros, se igualar a Deus, em seu poder de criação, de vida e de morte, de ressurreição, de transfiguração, o extremismo é uma forma de relação social voltada e preenchida pela despersonalização onde o indivíduo perde sua personalidade e sua orientação pessoal, tornando-se um robô tipificado, mecanizado, que responde automaticamente aos estímulos, que não tem coração nem amor, que não tem sentimentos para com o próximo, mas apenas com sua idolatria interior ou que é voltada para um objeto exterior que detenha seus interesses egoístas e mecânicos de ódio, não se levar pelo extremismo é não se levar por satanás e deixar-se levar por Deus e pelo seu Amor que jamais aconselha pessoa alguma trocar a comunhão por uma guerra ou arma de destruição em massa ou arma de menor proporção como os revólveres e facas ou socos e agressões verbais – quem tem coragem de atirar numa hóstia viva? Quem tem coragem de matar uma hóstia viva? Quem tem coragem de bater no carro de uma hóstia viva? Quem tem coragem de assassinar e explodir uma hóstia viva? Quem tem coragem de roubar e estuprar uma hóstia viva? Quem tem coragem de atear fogo numa hóstia viva? Senão o próprio Satanás! Senão o próprio anticristo!
CAP. 9
Não é outra coisa o mundo senão uma distorção ou profanação do Paraíso! Pois não há riqueza no Paraíso. Não há poder, fama, dinheiro e materialidade no Paraíso! Nem mesmo no Universo ou no Cosmos encontramos riqueza, dinheiro, poder, fama, dinheiro e materialidade, o Universo é feito de pobreza, ele se alimenta de pobreza, cresce de pobreza e se desenvolve de e com a pobreza, se somos do e como o Universo devemos saber admirar a pobreza e não a riqueza, o dinheiro, a fama, o poder, e a materialidade. De que serve levar uma quantia alta de dinheiro para outro lugar do Universo? De que serve levar alguém famoso para outro lugar do Universo? De que serve levar alguém poderoso para outro lugar do Universo? De que serve levar bens materiais para outro lugar do Universo e não servir a esse mundo? De que serve levar riquezas para outro lugar do Universo e não servir a esse mundo? Somente a pobreza e a caridade transmitem uma dignidade e uma opção de vida e de escolha que jamais ferem o outro mundo, transmitem misericórdia e amor, transmitem paz e verdade.
CAP. 10
De fato Crucificamos Jesus toda vez que não acreditamos em seus milagres ou quando ficamos com inveja Dele por ter feito tantos milagres em um povo tão necessitado e carente, humilhado e pobre, que era esquecido e discriminado, que continua sendo discriminado e esquecido mesmo com os milagres que operam neles através de Jesus Cristo. Crucificamos Jesus toda vez que comungamos e logo em seguida testemunhamos um milagre e dizemos ¨não pode ser um milagre¨ ou ¨não pode ser coisa de Deus, nem de Jesus Cristo¨! Renunciamos a Jesus Cristo como anticristos nestes momentos, negando-lhe a sua Santidade e o seu Amor que são tão grandes quanto a criação! De fato, temos que pedir perdão por estes pecados e reconhecer o poder de Jesus Cristo nestes pequenos e não somente nos grandes e impossíveis milagres, Jesus Cristo está acima de tudo que conseguimos pensar sobre Ele, por isso devemos nos reconciliar com Jesus Cristo e pedir perdão por não ter acreditado Nele e ter comungado como um traidor que o entregou por dinheiro, fama, poder e/ou materialidade a condenação.
CAP. 11
O anticristo está diante do Cristo Crucificado quando ele, o anticristo, interpreta a Crucificação e o próprio modelo de Cristo na Cruz como uma coisa obscena, sexual, libidinosa ou vulgar, como exemplo de homem atraente a sexualidade e não a comunhão e a penitência, a oração e a renúncia ao pecado e ao Demônio. Não temos que afirmar ou reafirmar o Demônio diante de Jesus Cristo Crucificado! Temos que afirmar e reafirmar que o Demônio não tem espaço em nossas vidas e em nossas orações, em nossas famílias, em nossas esperanças, isto sim! O anticristo tem por modelo o Demônio! E o Santo e o penitente têm por modelo Jesus Cristo! O Santo não vê em Jesus Cristo um objeto de desejo sexual, mas de comunhão! Já o anticristo pode ver em Jesus Cristo um objeto de desejo sexual meio que estuprando sua representação de comunhão, roubando-lhe a pureza! O Amor de Deus também conhece essa realidade!
CAP. 12
Então o anticristo, o dinheiro, o poder, a fama e a materialidade, encontraram a Jesus Cristo que se pôs a servi-los como forma de Amor, pois não existe Amor maior do que o Amor de Deus e Deus agora queria servir aos seus servos como seus servos o serviram por dois mil anos como exemplo e modelo a ser imitado de Amor, de entrega, de doação, de caridade, de oferta, de partilha, de liberdade, de ternura, de paz, de carinho, de mansidão, de gratidão, do verdadeiro significado do Criador que cria o mundo para servi-lo e não para ser servido, que não cria escravos para si mesmo, mas vida em abundância, em liberdade como no Paraíso, pois Deus é Amor e não ódio e ódio é escravidão, ausência de liberdade, castração e violência, o único ser vivo do universo que conhecemos que pode ser movido pelo ódio é o ser humano, quando ele não acolhe o Amor de Deus, o Amor de Deus veio para servir ao mundo e não para ser servido, o Amor de Deus não veio ao mundo para escravizar o mundo e as famílias e nem os jovens e as crianças ou os idosos e os doentes, as mulheres e os homens, os carentes e aflitos, desprotegidos, discriminados e humilhados, trabalhadores ou desempregados, refugiados ou criminosos, poderosos, ricos, pobres ou miseráveis, pessoas de bem ou não, que devem conhecer a Cruz Azul do Paraíso.
CAP. 13
O anticristo deixa aqui de existir, pois sua influência maligna com seu dinheiro, poder, fama e materialidade passaram a ser exercício de serviço e de escravidão do próprio Deus para com a humanidade através desses estilos de vida que antes eram modelos somente para os anticristos, mas que por Amor de Deus passaram a servir como caridade, misericórdia e amor, como forma de trabalho do próprio Deus num modelo onde o servo e o escravo não são mais o ser humano, mas passa a ser o próprio Deus por Amor de Deus que oferece a liberdade a Criação restituindo a origem da naturalidade do ser humano, de sua concepção como Homo Sapiens, como Adão e Eva, livrando-os da escravidão imposta pelo Demônio.
Desta forma todo ódio e escravidão que havia no mundo, por exemplo, nas artes, na televisão, nas novelas, no cinema e na música, na política, na ciência, na educação, na saúde, na justiça, na cidadania, na economia, etc., passa e não ter mais o significado de anticristo, pois o próprio Cristo se escravizou pelo mundo e pelas suas coisas e obras, elevando a um grau de comunhão cada atitude e cada pensamento do ser humano, pois é na comunhão que o Amor se faz Pão, se faz Alimento, se faz Oferta, se faz Vida, se faz Escravidão. A Comunhão veio para Alimentar como serviço e escravidão por Amor de Deus aos homens como o próprio Amor de Deus. A Comunhão não veio para escravizar e nem para condenar pessoa alguma, ela veio para salvar, alimentar e perdoar, para restaurar vidas milagrosamente. O milagre da comunhão é o milagre da vida, não há morte e condenação diante da comunhão. Quem comunga Cristo amando-o plenamente em seu coração mesmo que não tenha a hóstia viva tem a comunhão espiritual com Cristo e se o plano de Deus for este nunca desanime, continue comungando espiritualmente em seu contexto específico, pois Cristo estará com você onde você estiver!
CAP. 14
Agora o anticristo com suas políticas e guerras por dinheiro, poder, fama e materialidade não repercutiam como antes, não matavam como antes, pois o Amor de Deus se entregou como servo e escravo dessas políticas e guerras a fim de lhes ensinarem que até o Amor de Deus tem suas políticas e guerras, porém a favor da vida e do desarmamento, da comunhão, mostrando que todos deveriam trocar suas armas por livros sagrados e por hóstias vivas em celebrações religiosas, que suas bombas não explodiam mais as Igrejas, mas sim a fé das pessoas com seus problemas e traumas gerados pelas políticas e suas guerras. O Amor de Deus se mostrou escravo de seus políticos e de suas guerras para mostrar que a fé transtornada dos fiéis vítimas de suas políticas e guerras devem ser respeitada, que as bombas não devem cair mais, mas sim o sopro de Deus para espalhar o Amor de Deus e a paz entre os homens mostrando a verdade através de Deus e de seu Amor.
CAP. 15
Mas o anticristo se viu constrangido também pelo Cosmos e pelo poder de Deus sobre as criaturas extraterrestres do Universo quando elas revelaram para o Santo em 22 de novembro de 2018, por volta das 12 horas, em Londrina, em sua casa com seu pai, com a Visão de um Sinal de uma Imensa Pomba representando o Espírito Santo atacado por racistas e violentadores, por discriminadores desse Santo que havia sido considerado racista mas que na verdade estava com as chagas de Cristo em sua cabeça, mãos e pés, representando também essas pessoas que me acusavam de racismo e seus pecados, então apareceu a Visão de um Sinal com a Imagem de Jesus segurando uma pedra e dizendo ¨que atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado algum!¨ para os acusadores que queriam castigar o Santo que já estava assim por estar sendo estuprado por muita gente que colaborava com os artistas e os políticos do Brasil e do mundo que queriam discriminá-lo e castigá-lo por causa do seu poder de influência sobre as pessoas como Santo, então Jesus salvou esse Santo e as pessoas tiveram que fazer um exame de consciência, como já propunha esse Santo em seu trabalho pastoral com a ciência, as letras, a fotografia, a pintura, o vídeo, as gravações e a música. Um pastor no meio de lobos geralmente não é bem recebido e suas ovelhas também tornam-se alvo de prazer e desfrute, tornam-se alvo de tiros e setas, de flechas e flechadas, como fazem com a Igreja, estuprando todo mundo nas missas e celebrações como nas adorações, pregações, palestras e orações – a missa torna-se uma relação de caça e caçador, de santidade, pecado e pecador. Só devemos nos reunir no Amor de Cristo numa missa e não por outro motivo, como tiros e setas, Cristo nos dá seu Corpo e Sangue e não armas para nos assassinarmos uns aos outros numa missa. O Pão descido do Céu é maior do que tudo na vida!
CAP. 16
O anticristo não parou por aqui, resolveu voltar a atacar na máfia do PCC, do tráfico de drogas do Brasil, que voltou a julgar ao Santo Osny Mattanó Júnior e o condenou a morte novamente, levando seu tio M. até São Paulo para marcar a morte do Santo Osny, que segundo a polícia seria a bala ou a fogo, mas o anticristo se condena mais uma vez ao abismo eterno do Demônio, pois assassinar um Santo que é morada da Virgem Maria e das Chagas de Amor de Jesus Cristo e da Luz de Jesus Cristo, que tem o Rosto de Jesus Cristo, que pertence aos Segredos e Mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje e de Fátima, é condenar o país inteiro ao satanismo, inclusive aos políticos e polícias que detém conhecimento sobre o assunto e não prendem os líderes do PCC desde os primeiros julgamentos há mais de 10 anos atrás, é como se os políticos, os Mass Mídia e o governo protegessem ao PCC, em função dos problemas sociais gerados pela investigação da Polinter e da Interpol, senão do FBI e também da Polícia Federal que no meu entender tentam se manter isentos de corrupção me protegendo e a minha família, pois estamos nos seus programas de proteção de testemunhas, dever de suas autoridades, que se não for cumprido levará a condenações por corrupção, pois não há como alegarem que não conhecem isto, estou denunciando aqui, hoje, 03 de dezembro de 2018, 04h37min, fiquei sabendo disto anteontem, dia 01 e dia 02 deste mês na casa de minha avó e tios e tias, onde há Polícia Federal e Polícia Civil. É a investigação quem está dando prejuízo para o futebol e os outros atletas e não eu, pois não sou eu quem controla a telepatia e a lavagem cerebral, que também não é culpa minha! Atrapalhar investigação internacional termina com prisão e condenação, sem dúvida! É o anticristo quem atrapalha a investigação, é o anticristo quem condena o Cristo e o Crucifica! A Virgem Maria em Medjugorje fala muito que os que persistirem e acreditarem, confiarem nela, conhecerão ao Amor de Deus, os que não persistem, acreditam e nem confiam nem me conhecem em minha própria terra natal, se deixam levar pelo anticristo e não pelo Amor de Deus.
CAP. 17
Mas o anticristo está em toda parte, principalmente onde não há liberdade, ou seja, nas cadeias e nas prisões, nas penitenciárias, onde o penitente torna-se vítima da corrupção do funcionário público que se omite enquanto ele se vê ameaçado e em perigo, e até em casos extremos de violência, luta, estupro e morte. A explicação para estes casos não está nos detentos, mas sim no sistema carcerário e no anticristo que reina nesses impérios do mal, com corrupção e violência, onde as consequências, todos nós pagamos socialmente e economicamente, o sistema carcerário jamais deve ser um sistema de escárnio, prostituição, violência sexual, estupro e morte, pois não foi para isto que nós, população, votamos nos políticos e pagamos impostos e nem tampouco pagamos pela construção dessas cadeias, presídios e penitenciários, ou somos todos corruptos ou lutamos para mudar essa triste realidade, uma realidade comparável a dos campos de concentração da 2ª Grande Guerra Mundial, ou somos Santos ou nada!
CAP. 18
O anticristo no caso do escárnio, prostituição, violência sexual, estupro e morte é aliado da desinformação, da alienação, da má educação de nossos filhos e filhas que merecem saber e conhecer esta triste realidade por meio de aulas nas escolas como Educação Moral e Cívica que deveria ser tema do ensino fundamental e do ensino médio, como forma de esclarecimento e discriminação das contingências que moldam o comportamento dos indivíduos que de uma forma ou de uma outra tem relação com a questão das prisões, presídios e penitenciárias que tem funcionários corruptos que expõem altos mandatários a alertas e análises que não conduzem com o real comportamento deles, pois seus mandos exprimem sua vontade política e não a dos funcionários que por diversos motivos tornam-se corruptos e tornam-se permissivos e/ou violentos e até violentadores.
CAP. 19
O anticristo aparece disfarçado em argumentos que povoam a consciência e a transmissão impossível de conhecimento através da telepatia através da televisão em momentos como quando os jornalistas induzem os telespectadores e sentirem ódio do trabalho artístico ou científico que produzem porque invadiram a intimidade e a privacidade desse indivíduo e de toda a sua família acarretando em danos, mortes e lesões bio-psico-sociais que não se apagarão mais, que as autoridades roubam para se promover, pois os gigantes da telecomunicação são e têm os amores da vida dos brasileiros e das brasileiras que detém o poder para eleger este ou aquele candidato e que por causa disto mantêm esta estrutura violenta e imoral, anticristo, pois tem por finalidade prejudicar o Vaticano e a Igreja Católica que é violentada cruelmente desde 1981 sofrendo abusos sexuais, exploração e violência sexual, estupro coletivo, assédio sexual e moral, lavagem cerebral, tortura, terrorismo e assassinato. Mas calam a Igreja Católica e o Santo Papa desde 1981 com falsidades e abusos sexuais promovidos por artistas, comunicadores e autoridades. Tolerância zero!
CAP. 20
O anticristo me ensina e me tenta a abandonar os mais pobres e mais violados e mais violentados só porque são meus pais, mães, irmãos e irmãs, estes são os meus parentes, os mais pobres, violados e violentados, os crucificados pelos que julgam pelo ódio e pela diferença, pelo anticristo, pelo material, pelo poder, pelo dinheiro e pela fama, pelo sexo e pela indiferença, pela ausência de amor ao próximo – liberte-se libertando um preso ou todos os presos das cadeias e das prisões e dê-lhes oportunidade, educação e reeducação moral, e não tortura e sofrimento. Se Jesus estivesse entre nós e ensinasse parábolas que irritassem ou amaldiçoassem os poderosos que torturam os presos por puro ódio e discriminação, como fizeram com o próprio Jesus Cristo em sua crucificação, certamente o prenderiam e o matariam, pois o Amor não é maior do que o ódio para essas pessoas! Ame os encarcerados como a ti mesmo, como a Jesus Cristo, liberte e comungue com os encarcerados a vitória de Jesus Cristo sobre a morte, a vitória do Amor sobre o ódio e a indiferença – você só se libertará quando libertar quem aprisionou em teu coração com o ódio e a indiferença, derrotando a vida que havia no outro, crucificando-o e lançando os restos mortais dessa criação de Deus, nos teus infernos pessoais!
CAP. 21
O anticristo se manifesta nos mass mídias do Brasil, como na Rede Globo de Televisão que declara que o Amor de Deus atrapalha a vida e o trabalho deles e por consequência influencia a opinião pública dos brasileiros, formando um exército de anticristos e endemoniados, pois quem não ama o Amor de Deus não ama a Jesus Cristo e nem a Nossa Senhora, quem acha que o Amor de Deus atrapalha acha que Jesus Cristo atrapalha e acha que Nossa Senhora também atrapalha a vida e o trabalho, acha que a Cruz de Jesus Cristo e a Cruz Azul do Amor de Deus atrapalham a vida e o trabalho, este tipo de coisas é justamente de endemoniados e de anticristos, de Satanás, de quem não ama a Deus, de quem não comunga e não fez a Primeira Comunhão, de quem acha que a Eucaristia e a Primeira Comunhão atrapalham a vida e o trabalho, que o sexo, o material, o dinheiro e o poder ajudam a vida e o trabalho, ou seja, substituem a Deus e ao Amor de Deus e a Nossa Senhora, a Eucaristia e a Primeira Comunhão, a Jesus Cristo a Cruz Sagrada e a Cruz Azul. Símbolos religiosos devem ser preservados e protegidos na forma da lei e não na baderna e na desordem, na violência e no terror, na hostilidade e na crueldade desumana de indivíduos e organização que substituem valores sagrados que ergueram a civilização e a humanidade e a eles mesmos e a corrupção e a violência os corrompe destruindo seus laços de amor e de amizade, pela traição e pela vingança se afastando de Deus, de Jesus Cristo, de Nossa Senhora e do Amor de Deus, inclusive dos Santos e dos símbolos religiosos que constroem e salvam nações e mundos.
CAP. 22
O Amor de Deus revela ao leitor que o anticristo é justamente a tentação demoníaca e não a figura do demônio encarnada num homem ou numa mulher, seja ela poderosa, rica, libidinosa ou bem dotada, seja ela autoridade ou famosa, pois se isto bastasse para se converter na própria figura do demônio encarnando-o como o anticristo levaria consigo sua hereditariedade, sua descendência, sua família, sua ancestralidade e seu futuro. O demônio não tem uma hereditariedade e nem uma descendência, jamais terá o Amor de Deus, já um homem ou uma mulher, por pior que eles sejam, tem o Amor de Deus (isto, segundo o próprio Amor de Deus)!
Osny Mattanó Júnior
Londrina, 26 de setembro de 2019.