Criar um Site Grátis Fantástico

235.GRD-OS ENCANTOS E MARAVILHAS DAS MENINAS (24).
235.GRD-OS ENCANTOS E MARAVILHAS DAS MENINAS (24).

235. GRD - OS ENCANTOS E MARAVILHAS DAS MENINAS (2024) MATTANÓ.

 

OSNY MATTANÓ JÚNIOR

 

 

 

GRD – Os Encantos e Maravilhas das Meninas

 

 

 

22/04/2024

GRD – OS ENCANTOS E MARAVILHAS DAS MENINAS.

CAP. 1

        Os encantos e maravilhas das meninas da Ginástica Rítmica Desportiva – GRD, começa cedo, bem cedo, começa pelos seus sonhos de criança, onde acreditam que ser criança lhes dá o direito de ser atleta e sonhadora, de vencer e saber perder, e de poder começar de novo, investindo na carreira para um a outra competição.

        Foi assim que Nicola voltou do treino e foi para os seus aposentos depois das suas atividades em grupo, para descansar e repousar. Nicola repousou e dormiu e de repente lhe apareceu diante dos olhos uma fadinha que a convidou para fazer uma fantástica aventura no Reino dos Sonhos onde ela seria a Dama dos Destinos, a escolhida para revelar e ensinar a mensagem de paz e amor pelas crianças atletas deste mundo que temem pelos seus direitos humanos.

        A Dama dos Destinos se percebeu num mundo virtual onde o abuso e a exploração sexual eram normais, onde o estupro e a violência também eram normais, e as crianças tinham que aceitar as leis oníricas deste mundo virtual.

        A Dama dos Destinos percebeu que só existiam duas Árvores nesse mundo onírico e virtual, a Árvore da Vida e a Árvore do Conhecimento e que delas nasciam frutos de Amor e Misericórdia.

        A Dama dos Destinos compreendeu que somente por meio do Amor e da Misericórdia, da pureza, ela poderia ajudar as suas crianças, por quem tinha poder e autoridade.

        ¨A carreira de atleta estava na dependência de saber lidar com o Amor e a Misericórdia¨ disse um jornalista esportivo que acompanhava tudo de perto.

        Começaram a surgir outras árvores, árvores secas e gigantes, com galhos tortos e amarelos que se cruzavam, onde passarinhos repousavam lindamente com beleza e conforto, até que as árvores começaram a discutir entre elas sobre o Amor e a Misericórdia e um grupo de árvores se mexeu, saindo de onde estavam, para o arrepio de todas as outras coisas que lá testemunhavam o grande debate.

CAP. 2

        Nicola durante o grande debate saiu correndo e fazendo acrobacias apanhou sua fita e a lançou magicamente para o alto e de repente tudo desapareceu...

        Nicola só se percebeu quando abriu os olhos num continente nunca visitado por homem ou mulher alguma, lá só havia crianças e jovens atletas que treinavam dentro das quatro linhas, dentro das regras, sem trapaças, sem abuso e sem exploração alguma, nem mesmo violência.

        Nesse continente as crianças nunca cresciam e permaneciam como eram, crianças para sempre e atletas para sempre, puras, felizes e ingênuas para sempre.

        Cada criança tinha um poder sobrenatural que dependia da sua prática esportiva. Assim Nicola que já tinha uma fita mágica ganhou dois pinos poderosos que podiam unir ou separar as pessoas, torna-las felizes ou infelizes, melhores ou piores, tudo dependia de como você entendia sua relação com os pinos e suas ações que geralmente eram belíssimas.

        Nicola voltou para o seu aposento e colocou os pinos e a fita mágica no armário, mas do armário saíram nuvens douradas que a levaram para o alto e a fizeram sonhar ainda mais, ela sonhou com o ouro e o poder, ela sonhou com o heroísmo e a glória, ela sonhou coma fortuna e a vitória, com a plenitude.  Mas lá no alto havia objetos voadores criados pelo homem, aviões e foguetes que contaminavam as nuvens douradas, o heroísmo estava justamente no seu sonho que representava sua vida e condição atual.

        No momento seguinte Nicola caiu num grande lago infestado de mosquitos e vermes que a atacaram, mas ela era imune a esses agentes e disse: ¨**%Tgjklçççç$be,n nole+/-@!¨ para o dono do lago que havia a sequestrado, o velho lobo mal, o La Franquie, que estava preocupado se o seu Amor ia ou não babar de novo!?

CAP. 3

 

Osny Mattanó Júnior

Londrina, 22 de abril de 2024.