OSNY MATTANÓ JÚNIOR
SOBRE A SEXUALIDADE
20/08/2019
SOBRE A SEXUALIDADE.
A sexualidade define-se a partir do seu significado, sentido, conceito, comportamento, contexto, funcionalidade, simbologia, topografia, intensidade, magnitude, frequência, latência, linguagem, relações sociais, gestalt, insight, desejo e desejo de dormir, chiste, fantasia, conteúdo manifesto e conteúdo latente, história de vida, conclusão, interpretações finais, sexualidade, pressupostos e subentendidos.
A sexualidade é uma classe de comportamento que define o heterossexual, o homossexual, o bissexual, o transexual, o travesti, o gay, a lésbica, o tarado, o pedófilo, o amante, o namorado, a namorada, o casal, os noivos, o estuprador, o violentador, o abusador, o explorador, o hipererosíaco, o virgem, a virgem, a debutante, os ritos e mitos sexuais e da sexualidade que complementam a própria sexualidade enriquecendo-a e fortalecendo-a como reforço de uma classe de comportamento e não de todo o ser humano e de toda a sua psique e de todo o seu comportamento, nem mesmo de todos os seus relacionamentos sociais, fortalecendo a concepção de que não somos os S (estímulos), as R (respostas) e nem as C (consequências), nem tampouco a funcionalidade, o comportamento ou a simbologia, mas somos o organismo e o contexto, ou seja, as nossas células e o contexto e nunca a literalidade, o controle e as razões que só diminuem a discriminação das contingências ambientais.
CASO 1 (20/08/2019)
Nunca tive namorada e nem beijei na boca, nunca transei, tenho 47 anos e estou feliz porque amo a minha escolha e a minha vida. Eu busco a Santidade!
ANÁLISE DO CASO
O significado da minha sexualidade é a Santidade e o Amor, por isso eu estou bem e feliz, e amo a minha família que representa Santidade e Amor ao carente, ao doente, ao perseguido, ao excluído, ao vitimizado, ao violentado, ao louco, ao corrompido, etc., pela própria família em situação de Santidade e de Amor, em situação de criminalidade e de desumanização, de perseguição e de violência, de estupro e de lavagem cerebral, de tortura e de loucura, de luta pela vida e pela saúde, pela normalidade e pela ordem novamente.
O sentido da minha sexualidade é a busca de Santidade e de Amor, a busca de paz e de solução de conflitos gerados pela mesma Santidade e Amor que foram mal recebidos e mal administrados por terceiros que se empenharam e criminalizar o Amor e mostrar que a Santidade é necessariamente produto das prisões, mas na história mudou....
O conceito da minha escolha em minha sexualidade é a Santidade e o Amor, pois envolve Paixão, Morte e Ressurreição.
O comportamento na minha sexualidade é a Santidade e o Amor, pois foi aprendido em seu crescimento e desenvolvimento a Santidade e o Amor.
O contexto na minha sexualidade é de Santidade e de Amor, pois está num meio ambiente dotado de mensagens de Santidade e de Amor, mesmo que seja pelo sofrimento.
A funcionalidade é S (pureza) – R (virgindade) – C (felicidade, Santidade e Amor), ou seja, de Santidade e de Amor.
A simbologia é de uma sexualidade pura e virgem que produz felicidade e Santidade, ou seja, Amor.
A linguagem é de alguém virgem e inexperiente sexualmente, que busca a Santidade e o Amor.
As relações sociais são voltadas para a Santidade e para o Amor, até as da sexualidade.
A gestalt revela Uma boca bonita e virgem e perfeita aberta a espera do seu primeiro beijo, revelando virgindade e pureza, Santidade e Amor; e o fundo revela os Lábios negros de uma vagina de uma mulher negra revelando que já tentou buscar o amor, expressando seu sofrimento para sua Santidade e Amor a Deus.
Os insights revelam que o indivíduo já buscou o amor mas só encontrou sofrimento e dor que por sua vez deram forma e vida ao seu Amor puro e virginal.
A história de vida revela que o indivíduo já foi estuprado por uma doméstica negra quando era menino marcando seu Amor puro e virginal.
A conclusão é que as marcas ficam e se desenvolvem comportamentalmente dominando classes de comportamento como a Amor sofrido, puro e virginal.
As interpretações finais revelam que o comportamento sexual se forma e se estrutura na infância e que só a resignificação é capaz de produzir alterações em seu comportamento reelaborando-o e dando um novo sentido para ele. Sobretudo de que ele não é o comportamento sexual, o estupro, sua virgindade e sua pureza (S), nem as escolhas, como se isolar ou evitar o amor e o contato sexual e físico (R), e nem o prazer ou o desprazer produzido (C), e nem mesmo a funcionalidade (a Santidade e o Amor), o comportamento (sua Santidade e seu Amor) e as simbologias (os elementos que compõem a trama como beijo, boca, transa, idade, virgindade, vida, Santidade, namorada), mas sim, o organismo e o contexto, suas células e o contexto, nunca a literalidade, o controle ou as razões.
A sexualidade define-se a partir da coerência do seu discurso, dos seus argumentos lógicos, revelando que ele é virgem e nunca beijou na boca, nunca teve namorada e nunca transou e que é heterossexual de acordo com os pressupostos e os subentendidos do seu enredo.
Os pressupostos revelam que ele nunca teve uma experiência sexual normal, mas que já foi estuprado sem ser marcado conceitualmente, ou seja, sem ter feito coito e sem ter beijado na boca, e que isto marcou seu sofrimento através da sua Santidade e do seu Amor.
Os subentendidos revelam que ele tem uma experiência sexual anormal e violenta, pois já foi estuprado, e que isto está sendo explorado pelos mass mídias em seu contexto atual, obrigando-o a se defender das consequências dessa experiência sexual anormal e violenta infantil com comportamentos infantis e desorganizados, como a telepatia e os pensamentos, alucinações, sonhos e delírios, mas também com a audição que altera o significado e o sentido das mensagens através do poder e do sentimento de violência ao qual está submetido, desestruturando sua personalidade e realizando uma despersonalização através de uma lavagem cerebral com um estupro virtual e tortura que só existem na mente e no comportamento daqueles que têm que se defender das consequências dessa experiência sexual anormal e violenta, geralmente, infantil, mesmo que chistosa, fantasiosa, imaginária, simbólica, de avatar, falsa e mentirosa, enganosa, desejada, dramática ou onírica.
Osny Mattanó Júnior
Londrina, 20 de agosto de 2019.
CASO 2 (20/08/2019)
Eu tenho vontade de beijar mas não sei beijar, eu tenho vontade de namorar mas não sei namorar, não sou mais um menino e nem um adolescente, estou maduro e ficando impotente cada vez mais e mais, tive minha sexualidade torturada e estuprada por muito tempo e agora tenho medo de namorar e de beijar, pois estou ameaçado, porém ameaçado em função de minha caminhada pela Santidade e pelo Amor de Deus.
ANÁLISE DO CASO
Os significados revelam que o indivíduo está imaturo e inexperiente, que ele aprendeu a lidar com seu problema mas não o resolveu satisfatoriamente, pois não conseguiu elaborar um significado e um sentido seguro o suficiente para se comportar, se identificar, ter seu papel e sua orientação sexual, mesmo sendo heterossexual, pois tem delírios e pensamentos que o afligem com homossexualismo através de uma lavagem cerebral, já que foi a lavagem cerebral que instalou esse comportamento nele, e agora está maduro e ficando impotente, devido aos seus comportamentos e ao seu contexto e meio ambiente que inclui ameaças, homossexualismo e violência com estupro, pedofilia, tortura e lavagem cerebral, devido a sua fé e crença em Deus e em Nossa Senhora que promovem sua Santidade, reforçando todos estes eventos.
Os sentidos revelam que o indivíduo está imaturo e inexperiente sexualmente e que ele conseguiu aprender a lidar com seu problema, mas não o resolveu satisfatoriamente ou de forma adaptativa, pois não conseguiu elaborar um significado e um sentido seguro o suficiente para se comportar, se identificar, ter seu papel e sua orientação sexual, mesmo sendo heterossexual, pois tem delírios e pensamentos que o afligem com homossexualismo através de uma lavagem cerebral, já que foi a lavagem cerebral que instalou esse comportamento nele, e agora está maduro e ficando impotente em função da privação sexual, devido aos seus comportamentos e ao seu contexto e meio ambiente que inclui ameaças, homossexualismo e violência com estupro, pedofilia, tortura e lavagem cerebral, devido a sua fé e crença em Deus e em Nossa Senhora que promovem sua Santidade, reforçando todos estes eventos.
Os conceitos revelam que o indivíduo conceitua a imaturidade e sua inexperiência sexual como algo infantil e que ele conseguiu aprender a lidar com seu problema, mas não o resolveu satisfatoriamente ou de forma adaptativa, pois não conseguiu elaborar um significado e um sentido seguro o suficiente para se comportar, se identificar, ter seu papel e sua orientação sexual, mesmo sendo heterossexual, pois tem delírios e pensamentos que o afligem com homossexualismo através de uma lavagem cerebral, já que foi a lavagem cerebral que instalou esse comportamento nele, e agora está maduro e ficando impotente em função da privação sexual, devido aos seus comportamentos e ao seu contexto e meio ambiente que inclui ameaças, homossexualismo e violência com estupro, pedofilia, tortura e lavagem cerebral, devido a sua fé e crença em Deus e em Nossa Senhora que promovem sua Santidade, reforçando todos estes eventos.
Os comportamentos revelam que o indivíduo se comporta imaturamente pois é inexperiente e que ele conseguiu aprender a lidar com seu problema, mas não o resolveu satisfatoriamente ou de forma adaptativa, pois não conseguiu elaborar um significado e um sentido seguro o suficiente para se comportar, se identificar, ter seu papel e sua orientação sexual, mesmo sendo heterossexual, pois tem delírios e pensamentos que o afligem com homossexualismo através de uma lavagem cerebral, já que foi a lavagem cerebral que instalou esse comportamento nele, e agora está maduro e ficando impotente em função da privação sexual, devido aos seus comportamentos e ao seu contexto e meio ambiente que inclui ameaças, homossexualismo e violência com estupro, pedofilia, tortura e lavagem cerebral, devido a sua fé e crença em Deus e em Nossa Senhora que promovem sua Santidade, reforçando todos estes eventos.
O contexto revela que o indivíduo está num meio ambiente onde a imaturidade e sua inexperiência sexual são funcionais e que ele conseguiu aprender a lidar com seu problema, mas não o resolveu satisfatoriamente ou de forma adaptativa, pois não conseguiu elaborar um significado e um sentido seguro o suficiente para se comportar, se identificar, ter seu papel e sua orientação sexual, mesmo sendo heterossexual, pois tem delírios e pensamentos que o afligem com homossexualismo através de uma lavagem cerebral, já que foi a lavagem cerebral que instalou esse comportamento nele, e agora está maduro e ficando impotente em função da privação sexual, devido aos seus comportamentos e ao seu contexto e meio ambiente que inclui ameaças, homossexualismo e violência com estupro, pedofilia, tortura e lavagem cerebral, devido a sua fé e crença em Deus e em Nossa Senhora que promovem sua Santidade, reforçando todos estes eventos.
A funcionalidade revela que o indivíduo conceitua a imaturidade e sua inexperiência sexual como algo infantil e que ele conseguiu aprender a lidar com seu problema, mas não o resolveu satisfatoriamente ou de forma adaptativa, pois não conseguiu elaborar um significado e um sentido seguro o suficiente para se comportar, se identificar, ter seu papel e sua orientação sexual, mesmo sendo heterossexual, pois tem delírios e pensamentos que o afligem com homossexualismo através de uma lavagem cerebral, já que foi a lavagem cerebral que instalou esse comportamento nele (S), e agora está maduro e ficando impotente em função da privação sexual, devido aos seus comportamentos e ao seu contexto e meio ambiente (R) que inclui ameaças, homossexualismo e violência com estupro, pedofilia, tortura e lavagem cerebral, devido a sua fé e crença em Deus e em Nossa Senhora que promovem sua Santidade, reforçando todos estes eventos (C), ou seja, revela imaturidade, privação e sofrimento que promovem sua Santidade.
A simbologia revela que o indivíduo apresenta a imaturidade e sua inexperiência sexual como algo infantil e que ele conseguiu aprender a lidar com seu problema, mas não o resolveu satisfatoriamente ou de forma adaptativa, pois não conseguiu elaborar um significado e um sentido seguro o suficiente para se comportar, se identificar, ter seu papel e sua orientação sexual, mesmo sendo heterossexual, pois tem delírios e pensamentos que o afligem com homossexualismo através de uma lavagem cerebral, já que foi a lavagem cerebral que instalou esse comportamento nele, e agora está maduro e ficando impotente em função da privação sexual, devido aos seus comportamentos e ao seu contexto e meio ambiente que inclui ameaças, homossexualismo e violência com estupro, pedofilia, tortura e lavagem cerebral, devido a sua fé e crença em Deus e em Nossa Senhora que promovem sua Santidade, reforçando todos estes eventos, ou seja, símbolos de imaturidade, inexperiência, privação e sofrimento que promovem sua Santidade.
A linguagem revela que o indivíduo utiliza a imaturidade e sua inexperiência sexual como algo infantil e que ele conseguiu aprender a lidar com seu problema verbalmente, mas não o resolveu satisfatoriamente ou de forma adaptativa, pois não conseguiu elaborar um significado e um sentido seguro o suficiente para se comportar, se identificar, ter seu papel e sua orientação sexual, mesmo sendo heterossexual, pois tem delírios e pensamentos que o afligem com homossexualismo através de uma lavagem cerebral, já que foi a lavagem cerebral que instalou esse comportamento nele, e agora está maduro e ficando impotente em função da privação sexual, devido aos seus comportamentos e ao seu contexto e meio ambiente que inclui ameaças, homossexualismo e violência com estupro, pedofilia, tortura e lavagem cerebral, devido a sua fé e crença em Deus e em Nossa Senhora que promovem sua Santidade, reforçando todos estes eventos.
As relações sociais revelam que o indivíduo relaciona a sua imaturidade e sua inexperiência sexual como algo infantil às suas relações sociais e que ele conseguiu aprender a lidar com seu problema, mas não o resolveu satisfatoriamente ou de forma adaptativa, pois não conseguiu elaborar um significado e um sentido seguro o suficiente para se comportar, se identificar, ter seu papel e sua orientação sexual, mesmo sendo heterossexual, pois tem delírios e pensamentos que o afligem com homossexualismo através de uma lavagem cerebral, já que foi a lavagem cerebral que instalou esse comportamento nele, e agora está maduro e ficando impotente em função da privação sexual, devido aos seus comportamentos e ao seu contexto e meio ambiente que inclui ameaças, homossexualismo e violência com estupro, pedofilia, tortura e lavagem cerebral, devido a sua fé e crença em Deus e em Nossa Senhora que promovem sua Santidade, reforçando todos estes eventos.
A gestalt da figura revela uma Placa com o Sinal de Pare ou de Impedido revelando sua imaturidade e sua inexperiência sexual e comportamental, a placa significa que ele tem meios para lidar com seu problema; e o fundo revela um Sinal de Pouso de Helicóptero revelando que ele tem como lidar com seus problemas, que tem recursos psíquicos e comportamentais para resignificar e reelaborar seus traumas e problemas psíquicos e comportamentais, como por exemplo, através da Santidade.
Os insights revelam que ele tem meios para lidar com seu problema como, por exemplo, a Santidade que lhe oferece inteligência e sabedoria para interpretar sua vida a partir do organismo e do contexto, e não a partir do estímulo, da resposta, da consequência, do conceito, do contexto, do comportamento, da funcionalidade ou da simbologia e nem a partir da literalidade, do controle e das razões.
A história de vida revela que o indivíduo enfrentou dificuldades psíquicas, comportamentais e sociais em sua vida, em seu crescimento e desenvolvimento que o deixaram imaturo e inexperiente sexualmente, porém com potencial para a Santidade e para o mundo interior, para a consciência.
A conclusão revela que o indivíduo teve momentos de dificuldade comportamental e social, inclusive psicológica e sexual, mas que agora desfruta de uma grande alegria e deslumbramento psíquico e comportamental que o levam a viver uma Santidade e Amor a Deus e a sua Mãe Virgem Maria como forma de ligação pela vida e pela solução de seus problemas e dificuldades, inclusive a morte.
As interpretações finais revelam que o indivíduo está deslumbrado com Deus e a Virgem Maria, pois encontrou a solução de todos os seus conflitos e problemas psicológicos através dessa devoção.
A sexualidade revela que o indivíduo é imaturo, está privado e tem seu sofrimento que geram sua caminhada espiritual pela Santidade que o ajuda a solucionar seus problemas psicológicos, inclusive sexuais, reafirmando seu comportamento heterossexual.
Os pressupostos revelam que o indivíduo sabe lidar com a imaturidade, com a privação e com o sofrimento através da Santidade que por consequência o ajudou a resolver conflitos psicológicos antes nunca resolvidos através da resignificação e da reelaboração livrando-o do homossexualismo que o ameaçava através de delírios e de lavagem cerebral.
E os subentendidos revelam que o indivíduo é bom em lidar com a imaturidade e com a privação, inclusive com o sofrimento, pois alcançou a Santidade que o serviu para solucionar problemas psicológicos antes nunca resolvidos e até novos problemas como a lavagem cerebral, a tortura, o estupro virtual, a invasão de intimidade e de privacidade, a loucura, a dor, o medo, a violência, a morte, o terror e os problemas materiais, familiares e econômicos.
Osny Mattanó Júnior
Londrina, 20 de agosto de 2019.