Criar um Site Grátis Fantástico

103.UM SANTO EM MINHA VIDA.
103.UM SANTO EM MINHA VIDA.

OSNY MATTANÓ JÚNIOR

 

 

 

 

UM SANTO EM MINHA VIDA

 

 

 

 

 

22/06/2019

UM SANTO EM MINHA VIDA.

CAP. 1

         Ouviam-se gritos de desespero, de dor, de medo e de pânico, de loucura, havia atos impensados, pessoas se atirando do prédio, havia terror e violência, quando deixei para trás todos os meus sonhos para viver num mundo hostil marcado pelas memórias e pelas tragédias, consequências daquele 11 de setembro de 2001, em New York, eu escapei por pouco e descobri que estava lá como um Santo que saiu do ventre da baleia, como na história de Jonas e a baleia, para abençoar e dar a Paz de Jesus Cristo para as vítimas daquele dia de terror e de dor, de medo e de pânico, de traumas inesquecíveis que só o Amor de Deus pode curar. Pois bem, o Amor de Deus está a seu serviço e te ama, quer te curar: ¨Quem tem olhos que veja, quem tem ouvidos que escute, levanta-te e anda novamente, que o tempo é agora!¨

CAP. 2

         Foi aquele desespero, aquela correria, de repente, do nada, uma onda gigantesca vindo e avançando até nós, fiquei sem saber o que fazer e para onde ir e fugir, era como enfrentar um monstro gigantesco que ia destruindo e devorando tudo pelo seu caminho, até que escapei desse tsunami me refugiando no alto de um prédio e testemunhei com aqueles que conseguiram fugir do tsunami a morte  e a destruição em massa, minha vida toda se foi com aquela destruição, o que haveria de sagrado naquilo tudo? O último caminho! O caminho que levaria as boas almas para o Céu, ¨as Portas do Céu se abriram para o tsunami entrar e passar e as boas almas poderem descansar!¨, disse o Amor de Deus para aquela gente que perdeu seus familiares e sua gente naquele lugar com o tsunami.

CAP. 3

         ¨O Céu do Haiti tem todas as estrelas no mesmo olhar!¨ disse o Amor de Deus para o povo do Haiti que sobreviveu e sofre por causa do terremoto, ¨cada alma é uma estrela e agora o Céu do Haiti tem mais estrelas!¨ Só se testemunhou morte e destruição, quase tudo desabou, mas o Amor de Deus estava lá segurando nas mãos de cada um para salvá-los, protegê-los e levá-los para o Céu, por isso o Céu do Haiti é tão lindo e estrelado, e mesmo que tudo desabe, ele, o Céu, jamais desabará sobre o Haiti, Deus ama o Haiti e a sua gente e quer o bem e a paz, a salvação para todos eles.

CAP. 4

         Só se via gente correndo e fugindo, tudo estava se movendo, era um terrível terremoto e o México ficou abalado, triste, desestruturado, arruinado, pessoas morreram e muita coisa ficou destruída, só restou a Virgem de Guadalupe, onde por sinal, estava o Amor de Deus que teve o trabalho de cuidar das vítimas do terremoto com Amor e Providência Divina do Pai Celestial. O Amor de Deus fez com que os mexicanos reescrevessem suas histórias e levantassem novamente sua cidade.

CAP. 5

         Fukushima começou a apresentar problemas com o terremoto e o tsunami e começou a tragédia de Fukushima... ouviam-se vozes de medo e de pânico, pedidos de socorro, a radiação começou a se espalhar e contaminou um grupo de indivíduos e se espalhou para o mar contaminando-o, o Amor de Deus estava lá com aquela gente e ainda está ajudando-a em suas histórias, a única coisa que poderia dar paz para aquelas pessoas contaminadas, vítimas do terremoto e do tsunami no Japão só poderia ser o Amor de Deus que escreve que ¨o homem pode contaminar o próprio homem e a natureza, mas não pode contaminar o espírito e o Amor, nem mesmo o Amor de Deus pode ser contaminado, a carne tem seu tempo, porém o espírito é imortal, não há terremoto, tsunami ou contaminação que o Amor de Deus não enfrente ensinando a amar e a superá-los com Amor a Deus que habita em cada um de nós na face da Terra!¨

CAP. 6

         Era rajada de metralhadora e barulho de bomba para todo lado, havia muita destruição e muita morte, gente morrendo de forma triste e horrível, e no meio disto estava um Santo, o Amor de Deus, que resistia milagrosamente e ajudava a sua comunidade juntamente com a Rainha da Paz que não se cansava de interceder pela sua gente que acreditava no poder da oração e do milagre. Assim como a Rainha da Paz, o Amor de Deus realizou milagres e numa terra distante operou outro milagre que forneceu os Segredos de Medjugorje e assim a paz e o fim da guerra. Esse milagre foi a ideia da pulsão auditiva que percorreu o mundo e desencadeou outros Segredos, inclusive a Cruz Azul em Cambé e Londrina no Brasil, foi justamente o Amor de Deus quem desencadeou estes Segredos no mundo e agora ele está levando a Paz de Jesus Cristo para as vítimas dessas guerras, tragédias e catástrofes que se sucederam no mundo para que haja vida em abundância e Amor a Deus, para que não aconteçam mais guerras, tragédias e catástrofes em lugar algum do mundo.

CAP. 7

         Em Chernobyl pessoas estavam agitadas, discutindo e  com medo, estavam aflitas e entraram em pânico com o acidente na usina nuclear, muita gente ficou contaminada e desenvolveu problemas de saúde, muitos faleceram e muitos carregam esta Cruz até hoje, muito sofrimento foi gerado que só o Amor de Deus pode sarar e restituir a Paz de Jesus Cristo, pois Jesus cura o contaminado como cura o leproso com seu Amor devolvendo-lhe a dignidade e a vida em abundância, a paz, a felicidade dos justos e dos bem-aventurados.

CAP. 8

         E lá está ela em seu voo lindo e triunfante,... até que ¨bum¨ e o sonho termina! A Challenger explodiu e matou gerações e multidões, e lá estava ele, o Amor de Deus, mas em bilocação, como nas outras vezes, ele também explodiu mas sobreviveu, pois Deus assim prometeu e o salvou e hoje ele leva uma Palavra de conforto e de paz, a Paz de Jesus Cristo e a bênção de Nossa Senhora, a Mãe de Deus, para as vítimas dessa tragédia que explodiu no mundo de forma imprevisível. O Amor de Deus promete e deseja a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo para essas vítimas e para aqueles que assim a invocar.

CAP. 9

         E foi lá de novo nos EUA, um terrível e grande incêndio que em 2019 causou tragédias e perdas irreparáveis, muito sofrimento e desespero, mas o Amor de Deus também estava lá no meio do fogo ajudando os bombeiros e os voluntários a controlar e apagar o incêndio, até que ouviram-se súplicas de chuva e então a chuva veio depois que o próprio Amor de Deus intercedeu junto a Deus para que chovesse e acabou chovendo e o incêndio acabou. As súplicas chegaram até o Amor de Deus em seu conhecimento através de pedidos sugeridos por conhecimento feito pela telepatia.

CAP. 10

         No Brasil começa a guerra do tráfico onde centenas de jovens e de outras vítimas são assassinadas brutalmente em função da violência importada, donde existem conflitos com terroristas, e assim o Brasil se transforma num circo de paus, pedras e bolas de fogo, de armas infantis contra armamentos e tecnologias incomparavelmente superiores que somados a loucura do tráfico e dos criminosos fazem milhões de reféns e de vítimas pelo Brasil, mas o Amor de Deus não desiste de sua pátria amada e não foge à luta e como todo bom combatente indo a luta nos bons combates, donde a violência e a guerra acompanhada de estupro virtual e de lavagem cerebral  acentuam-se na presença do Amor de Deus, não como imposição ou atributo do Amor de Deus mas da humanidade que o crucifica quando era menino, como evento trágico e catatrófico que se apresenta na presença do Amor de Deus como se apresenta na presença de Nossa Senhora na oração do terço, na presença de Jesus Cristo, do Espírito Santo, do Pai Celestial e de todos os Santos nas missas e diante dos anjos da guarda e de Deus. O Amor de Deus levou a Paz de Jesus Cristo e a bênção de Nossa Senhora Aparecida para o Brasil que compreendeu o que está acontecendo com o Amor de Deus e com a Igreja, e com o mundo.

CAP. 11

         E foi aquele alarido, um sufoco, poucos se salvaram, de fato a lama engoliu tudo pelo caminho, ¨fomos engolidos pela lama e da lama fomos nascidos para sermos ressuscitados¨, disse o Santo, o Amor de Deus que estava lá, como parte do Batismo de cada um daquela comunidade que viveu aquela tragédia, aquele desastre, aquele foi o dia do Apocalipse pessoal para muitas pessoas por causa do Amor de Deus e do Espírito Santo que fazem parte de suas vidas através do Batismo, da Comunhão, do Crisma, do Matrimônio, do Falecimento, que em suas virtudes sofrem tragédias, desastres, catástrofes, etc., como forma de Apocalipse final. O Amor de Deus estava lá como Salvação e sustento na hora mais difícil, indicando o caminho, o próprio Jesus Cristo, não abandonou pessoa alguma em momento algum, está até hoje do lado de todos e intercede junto a Deus pelas suas almas e intenções, pelas suas famílias, crianças e pelas vítimas de Brumadinho, o Amor de Deus envia a Paz de Jesus Cristo e a bênção de Nossa Senhora Aparecida para as vítimas de Brumadinho e para toda Minas Gerais.

CAP. 12

         Era de madrugada e havia muita fumaça e fogo, não havia como escapar, fomos engolidos pela fumaça e depois pelas chamas, mas o Amor de Deus estava lá no meio do fogo, como bilocação, como Batismo, como jovens batizados no Espírito Santo que é a sede do Amor de Deus, que salvou jovens da morte e que intercede pelas intenções e tantas outras orações, o Amor de Deus nunca abandona um jovem e uma criança, ele testemunha a dor e o sofrimento que as crianças e os jovens enfrentam no mundo por causa da educação, seja de quem quer que seja, é a educação a responsável pelos sucessos e pelos fracassos das nossas crianças e dos nossos jovens. O Amor de Deus aponta que o sofrimento tem relação direta com a educação do indivíduo, com o seu nível de compreensão da realidade e de fazer insights. O Amor de Deus revela para os jovens e para as crianças que a educação pode ajudá-las e lidar com seus problemas e dificuldades comportamentais, psicológicas, sociais e de aprendizagem, pois a educação treina o cognitivo e assim a solução de problemas e a adaptação ao meio ambiente de forma ajustada e equilibrada, favorecendo a paz social e o crescimento pessoal e familiar.

CAP. 13

         E foi lá na Líbia com a deposição e morte de Kadafi através de uma revolta que o assassinou e que repercutiu no Brasil, na Rede Globo de Televisão com sátiras de programas de humor onde emparelhavam autoridades nacionais com piadistas e o Amor de Deus na tentativa de torturarem o Amor de Deus que era obrigado a exclamar ¨filha da puta¨ para poder dormir e não ser mais torturado sempre durante o sábado e o programa Zorra Total, então mataram o Kadafi e odiaram o Amor de Deus que era torturado e que depois da morte do Kadafi não foi mais torturado e nem sofreu esse tipo de insônia no sábado, até que o Amor de Deus reclamou disto na Rede Globo e a jornalista disse que ficar perseguido ¨era normal¨. Então é normal perseguir, torturar e perturbar a paz mundial?! O Amor de Deus mesmo assim não desistiu da sua missão e descobriu que estava lá na Líbia e no Brasil, sobrenaturalmente, nos momentos de violência e de sofrimento, de perdas e de Apocalipse pessoal de cada um, então percebeu que estava apenas intercedendo pela Líbia e pelo Brasil junto a Deus e a Nossa Senhora e que o seu sofrimento oriundo da tortura e da violência era justamente fruto dos pecados do mundo, que agora ele estava levando a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora para a Líbia e para o Brasil e que essa era a mensagem da Cruz Azul.

CAP. 14

Osny Mattanó Júnior

Londrina, 24 de junho de 2019.