171. MIJÃO PRETO (2022) MATTANÓ
OSNY MATTANÓ JÚNIOR
MIJÃO PRETO
30/08/2022
MIJÃO PRETO (2022).
CAP. 01
Lá estava ele voando pelo campo, o Mijão Preto....
Ele voava desafiando o vento e as alturas, mas tinha vontade de mijar o tempo todo quando encontrava sacos plásticos no meio ambiente.
Então ele voava a Fazenda do Guaranápulava e o tiozinho segurava um saquinho plástico nas suas mãos, o Mijão Preto viu aquilo e saiu gritando ¨piu, piu, piu, o Amor é Jesus!¨ e mijou no saquinho que estava nas mãos do tiozinho da Fazenda do Guaranápulava. O tiozinho ficou doido e começou a babar, ora, ele era bem velhinho e já era gagazinho, então ele saiu voando de uma hora para outra, mas como?
Será que o mijo do Mijão Preto era transformador ou milagroso, será que ele fazia metamorfoses e transformava as pessoas em passarinhos e borboletas?!
CAP. 02
Então tinha um macaco no meio do mato perto da mata dos Godoy no norte do Paraná, o macaco gritava ¨eu terei sossego no meu deserto com o Amor de Deus¨ e ele tinha um saco preto de lixo com resto de comida e de bananas velhas para comer, então o Mijão Preto viu aquilo e saiu voando em direção a ele e disse ¨piu, piu, piu, cura Senhor onde dói!¨ e enxaguou o macaco com seu mijo, então o macaco saiu voando e rezando por todos aqueles que não podiam ir, ele se transformou num mosquitão.
O mijo do Mijão Preto parecia transformar os seres vivos em outros seres vivos que iam para o Céu numa viagem fantástica e inesquecível através da Casa de Deus, o próprio mundo!
CAP. 03
Osny Mattanó Júnior
Londrina, 30 de agosto de 2022.