145. A GUERRA DOS NIBIRUTAS.
145. A GUERRA DOS NIBIRUTAS.

OSNY MATTANÓ JÚNIOR

 

 

 

A GUERRA DOS NIBIRUTAS

 

 

 

 

14/03/2021

A GUERRA DOS NIBIRUTAS.

CAP. 01

        Nibiruta sonhava com Nibirulândia em paz e em ordem, crescendo e se desenvolvendo, gerando trabalho, educação e emprego, e de outra parte mandavam soldados de Nibiru para atacar a terra dos Nibirutas que havia infestado o espaço de protozoários de origem fecal, ou seja, o espaço estava uma merda e vieram pegar os Nibirutas por causa disto!

        O espaço fedia merda pra todo lado, era bosta fedida e porcaria, não se falava e respirava outra coisa, na Estação Espacial de Nibirulândia fedia merda o tempo inteiro, quando iam ao refeitório era aquela vontade de vomitar e sai da frente que era sempre assim....

        O Sol começou a ficar marrom de tanto coco queimando em chamas, saiam gases fedorentos que eram incrivelmente diferentes aos olhos dos pesquisadores da NASA.

        Então houve uma conspiração em Nibiru, o planeta mais distante do sistema solar e que havia vida inteligente, lá havia alienígenas que se pareciam com humanoides de Nibirulândia, eles decidiram atacar este mundo, pois estavam estragando e contaminando todo o sistema solar, todo o universo com coco e um fedor insuportável.

        Na primeira viagem de Nibiru para Nibirulândia levaram um canhão de protozoários para combater as fezes daqueles seres que não se continham em suas necessidades fisiológicas e depois despejavam tudo no espaço para não contaminar o seu mundo.

        Então aconteceu o primeiro combate e foi aquele grito de horror ¨yeeeh mamãe cadê o meu brinquedo?¨ A resposta veio na mesma hora ¨ahh cadê a minha bolinha de segurar?¨ Então para terminar a batalha ouviu-se a voz e isto ¨saaaai cadê minha pepeta?¨ E no final todo mundo ficou cagado e prô espaço...

CAP. 02

 

Osny Mattanó Júnior

Londrina, 14 de março de 2021.