OSNY MATTANÓ JÚNIOR
OS MONSTROS DE LONDRINA
22/02/2022
OS MONSTROS DE LONDRINA (2022).
CAP. 01
Esta é a história dos monstros de Londrina que habitavam a Catedral de Londrina, nas suas catacumbas subterrâneas onde mora o terrível e abominável monstro Jakku, mas a história da Catedral de Londrina era a de que ela teria que se reerguer em três dias, pois estava ¨suja¨ de sangue inocente, ao qual o terrível e abominável monstro se alimentava periodicamente.
É a história do Centro Comercial que enfrenta uma maldição por causa das obras dos seus pioneiros que ergueram Londrina, eles eram mulherengos e chegados em contravenções como a exploração sexual e o abuso sexual que desencadeou a pedofilia entre os seus filhos e filhas, entre os poderosos de Londrina, conhecidos como os esqueletos de outrora, ou os Tríbus.
O Cemitério guarda os ossos do terrível monstro-sem-fim que possui uma história que nunca chega ao final, ele o Pélvis.
A PEL – Penitenciária Estadual de Londrina guarda a visita do abominável e detestável Drácula das Cadeias e do Coisa.
A UEL – Universidade Estadual de Londrina esconde os tesouros do Frutis 25, o monstro da loucura.
A Vila Portuguesa esconde a mula-sem-cabeça entre os seus arbustos e plantas, árvores e flores, como que querendo devorar a sua próxima vítima.
A Vila Casoni guarda os tesouros do Vampiro de Curitiba e toda a sua magia e poder de transformar as suas vítimas em coisas.
O Jardim Oscavo Santos guarda as relíquias do pavoroso Sarçí Perereca.
O Jardim Acapulco esconde as memórias do escandaloso Cientista.
O lago Igapó esconde o monstro alienígena do Sol que come as criancinhas, o velhote Lancelote.
O velhote Lancelote é casado com a sua musa, a Vampira Jumpira, que tem dois filhos, o Taraado e a jovem Linguiça, e tem um tio que atende por Lunático, e um mordomo que responde por Fedor.
CAP. 02.
A Vampira Jumpira acordou certo dia e foi tomar o seu café da manhã, então pegou suas torradas de orelhas com vômito, então Lunático disse ¨cade a margarina com bichos? Eu estou com fome!¨ Vampira Jumpira disse que estava através das baratas espremidas sobre os biscoitos. Então Fedor disse ¨cadê meu garfo do capeta?!¨ Taraado disse que havia pego para limpar o cocô do seu nariz, Fedor ficou feliz! Então o velhote Lancelote apareceu e disse ¨hoje o dia vai ser bom, eu vou dar um mergulho na piscina de lodo!¨ Vampira Jumpira disse que iria usar seu mini biquíni sem a parte da frente, o velhote Lancelote disse que isso era formidável e muito adorável, ele estava muito excitado! Terminado o café da manhã foram para os seus aposentos sujar os dentes com gulosemas e chupeta com açúcar....
CAP. 03
Fedor todo excitado sexualmente começou a delirar fantasias românticas no cemitério com a Coisa, para que ¨a coisa¨ ficasse dura, mas só ficou mais mole por que ¨não é mole não¨ disse a Coisa para o Fedor que ficou mais fedorento só de raiva, então ele foi no caixão que estava vazio e deu uma deitadinha, apareceu um homem grande que começou a jogar terra sobre ele para enterra-lo, ele disse ¨eu estou fedido mas não estou fudido!¨ O Drácula das Cadeias apareceu voando e atacou o homem grande que lutou com o morcegão, o Drácula das Cadeias agarrou o homem grande pelas costas e o levou para a Catedral de Londrina para lança-lo nas catacumbas subterrâneas diante de todos os monstros da cidade, ele saiu chorando e gritando ¨por favor meu Deus, me socorra!¨, mas não deu certo não, e ele se transformou no Grande Gorila Japonês que falava ¨c´mon pau ebra, mebra. C´mon pau ebra, mebra. C´pula no pico da negui´nha, c´é c´mon pau ebra, mebra!¨
CAP. 04
Osny Mattanó Júnior
Londrina, 08 de setembro de 2022.