42.LOVE.

OSNY MATTANÓ JÚNIOR

 

 

 

 

LOVE

 

 

 

 

 

 

29/06/2018

LOVE

CAP. 1

        ¨Close your eyes Love¨..., imagine-se numa terra distante, como num sonho, com suas riquezas e pobrezas, alegrias e tristezas, transtornos e dificuldades, nessa terra, você, Love, se juntará as demais crianças desse planeta onde todas foram estupradas virtualmente por causa da violência e da corrupção, você, Love, será a nova oportunidade para elas.

        Como num sonho teu Senhor te ajudará a não mais pecar e nem mais blasfemar, a não mais amar ao próximo como a si mesmo de forma egoísta, violenta e hostil, atribuindo ao próximo os seus próprios defeitos, reconhecerás tua própria sombra e tua pobreza interior que vem castigando a ti mesmo e aos teus filhos e filhas por estes vários anos.

CAP. 2

        Love, nesse planeta, como vimos, todas as crianças foram estupradas virtualmente por causa do egoísmo, da violência e da corrupção. E por causa destes crimes você, Love, salvará uma família da crueldade e impunidade que marcou o seu destino e a sua história.

        Essa família se formou, viveu e cresceu se desenvolvendo junto, todos os indivíduos unidos por laços de amor, nunca tramaram trapaças uns contra os outros, até que após um de seus membros ter começado a tentar se suicidar e a ter ideias de como matar pessoas que ele amava, ideias sem sentido, doentias por causa de uma estagiária, os outros membros dessa família adoeceram e imitaram o seu modelo de amor, também por força do constrangimento e da ilegalidade dos fatos, o que criou um amor doente entre eles, eles começaram a querer se matarem e a matar a quem amavam, pararam de se perceber e centralizaram suas atenções no primeiro suicida, todos enlouqueceram juntos em função do mesmo problema, o egoísmo, a crueldade e a impunidade.

        Crueldade e impunidade oriunda do estupro virtual de todas as crianças do mundo daquele planeta.

        Love escreveu sobre aquela família:

        ¨Imagine se toda música fosse pornô

        Imagine se toda palavra fosse obscena

        Imagine se toda frase fosse de violência

        Imagine se toda insinuação fosse sexual

        Imagine se toda canção fosse depravada

        Imagine se toda obra fosse um estupro virtual

        Certamente as ideias seriam assim

        Certamente os valores se perderiam

        Certamente a moral se absteria

        Para a tara e a lavagem cerebral varrerem e dominarem a sua mente!¨

        Love queria comprovar a função da lavagem cerebral associada e emparelhada com o estupro virtual naquela família, se ela resistiria ou se enlouqueceria e nas crianças do mundo, as diferenças culturais e linguísticas causariam loucura ou outro fenômeno nas famílias do mundo inteiro?!

CAP. 3

 

 

Osny Mattanó Júnior

Londrina, 29 de junho de 2018.