162. ASTÉSIA E O MÁGICO DA VERDADE! (2022)

OSNY MATTANÓ JÚNIOR

 

 

 

 

ASTÉSIA E O MÁGICO DA VERDADE!

 

 

 

 

19/02/2022

ASTÉSIA E O MÁGICO DA VERDADE!

CAP. 01

        Astésia falava para O. Mattanó ¨seu filho só fala a verdade  e coisa que é necessária O. Mattanó!¨ Porque que ele é assim? Quando ele nasceu ele passou na fila da verdade umas cinco vezes e da necessidade outras dez vezes, só pode ser isso! Calma dona Astésia, disse O. Mattanó, ele ainda é uma criança, eu vou dar um jeito nisso!

        Então Narizinho, o filho de O. Mattanó, foi conversar com seu tio D. Orlandinho, ele chegou nele e lhe disse que gostava de mulher gostosa, então D. Orlandinho arregalou os olhos e começou a babar e soluçar, foi dizendo assim: ¨que, que que é isso Nariz, Narizinho, nessa idade, 4 anos de idade, falando isso!¨ Então Narizinho disse ¨vai cagar e saiu correndo para brincar de bola.¨ D. Orlandinho chamou Astésia e lhe contou tudo, ela disse ¨esse moleque só fala a verdade, coisa que presta e o necessário, já reparou?¨ Ele disse que ainda não havia  reparado nisso e ficou preocupado, pois sua mãe disse que ele falava também a verdade! Ele pensou ¨será que esse menino já pode namorar..., não isso é pedofilia, eu sou policial e sei que tem alguma coisa errada aí e eu vou ajudar a descobrir!¨

CAP. 02

        Narizinho declarou para D. Orlandinho que tinha comido uma ¨broaca preta¨, mas eles entenderam uma ¨broa preta¨, ou seja, que ele queria chupar sua chupeta que era tão boa e era uma pepeta de neném, mas aquilo era verdade, naquela idade, comendo uma ¨broaca preta¨!? Ninguém iria acreditar! Ele ficou famoso e começou a passar na televisão e no rádio, fizeram trilha sonora e filme de Hollywood para ele, mas ele continuava com a ¨broaca preta¨, quando isso iria ter fim, todos se perguntavam! Então seu tio Noel comprou uma lambreta e mostrou para Narizinho, ele ficou babando e quis subir em cima dela para dar uma volta bem divertida, mas começou a ficar com medo e em pânico, dizendo que a lambreta era a ¨broaca preta¨, Noel disse ¨puta que o paril, isso é Brasil!¨ e foram embora para casa em outra cidade no norte do Paraná.

CAP. 03

        Seu tio Noel comeu a ¨broaca preta¨ enquanto sonhava com as pepetas de fogo do vulcão que estava escondido debaixo da cidade do norte do Paraná, mais precisamente Londrina, e que por isso causava em parte dos seus habitantes comportamentos paranormais, pois havia indícios de que se tratava ou já se tratou de uma base alienígena, ora, alienígenas são chegados em vulcões e Londrina foi construída em cima de um vulcão extinto há muito tempo. Então seu tio Noel percebeu que sua loucura é consequência da presença alienígena na sua cidade, mesmo que se trate de uma pandemia generalizada, se tratava da presença generalizada de alienígenas no nosso planeta e de bases alienígenas, esses seres alienígenas manipulam nossos pensamentos, cérebro e até o tempo e o espaço, são capazes de criar buracos de minhoca com sua paranormalidade e de encurtar distâncias no espaço dando saltos no espaço com o controle da sua mente paranormal. A grande pergunta era: o quê queriam essas criaturas alienígenas em nosso mundo?

CAP. 04

        Uma das prováveis respostas era terraformatação e melhoramento genético, privilegiando o domínio de sua espécie sobre as demais, pois isto é filogenético, é característica de qualquer espécie animal, esses alienígenas são bichos, assim como os leões, os tigres, as serpentes, os crocodilos, etc., eles acabam atacando por algum motivo, como por exemplo, o pensamento, a vida e a fome, pois o objetivo do pensamento é a vida e da vida é matar para comer, contudo se o nosso planeta é riquíssimo em espécies e seres vivos fica mais difícil acabar com tudo, pois a fome alienígena, acredito eu, não dá conta de tudo o que possuímos, por isso a importância de cuidarmos e preservarmos o nosso meio ambiente e suas riquezas naturais, rios, águas, oceanos e florestas, tesouros, pois eles são meios para garantir a sobrevivência das espécies que dispomos em nosso planeta, ou seja, também são uma arma natural com sua densidade demográfica e recursos biológicos, psicológicos, comportamentais e sociais que podem afetar, destruir e matar, expulsar os seres alienígenas deste planeta, impedindo a terraformatação e o domínio alienígena neste mundo.

CAP. 05

 

Osny Mattanó Júnior

Londrina, 30 de dezembro de 2023.